Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

As cinquenta sombras de Grey

fotograma_de_la_pelicula_50_sombras_de_grey_3763_6

 

Finalmente vi o filme que fez correr tantos rios de tinta! Sei que as opiniões em torno deste filme são tudo menos concensuais... há pessoas que amam e pessoas que detestam mas ainda não conheci ninguém que tivesse ficado indiferente ao filme. Eu também não fiquei! Aqui fica a minha opinião.

Vou começar pelos livros... não consegui terminar de ler o primeiro... bem tentei mas não deu mesmo. Achei uma novela carregada de erotismo cujo conteúdo me faz lembrar os contos eróticos das revistas maria. Era pimbas aqui, pimbas ali e conteúdo 0. 

O filme ainda me desiludiu mais do que o livro.... são duas horas de "quase-sexo" (tudo o que é demais também enjoa) porque nunca se chega a ver nada de especial. Em relação à escolha das personagens... achei que a Steele demasiado bonita para a descrição que era dada dela no livro e o Grey também não correspondeu à imagem mental que tinha dele (não é que o ator seja feio mas não tem o charme de Mr. Grey). O filme resume-se basicamente às cenas de sexo entre as duas personagens e às conversas pouco interessantes que eles têm (muitas das quais sobre sexo)... as outras personagens ocupam 10% do tempo. As cenas de quase-sexo também deixam muito a desejar (o livro é bem mais interessante nesse ponto lol).

E é isto. Na minha opinião, um filme muito desinteressante. Ainda bem que não fui ao cinema vê-lo!

 

- Rita