Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Coloração Rusk DeepShine | Testei #3

Estou a ficar super fã da marca RUSK! Desta vez experimentei a coloração.

tintarusk.jpg

Deepshine Pure Pigments Conditioning Cream Color

Segundo a marca, esta coloração contém micro pigmentos que garatem que a cor penetra em profundidade, produzindo resultados duradouros. Com uma avançada terapia marinha, a coloração atua ao nível da porosidade capila r e fecha as cutículas para promover a força e integridade do cabelo. Esta tinta permanente fornece uma cor  e uma maciez incriveis para além de deixar o cabelo macio e brilhante.

 

A minha experiência

Optei por um tom castanho chocolate. Foi uma mudança muito radical! Gostei imenso do resultado e fiquei fã desta tinta. Na minha opinião, a cor é deslumbrante e o cabelo ficou super brilhante e macio. Durante e após a aplicação da tinta, não senti o típico cheiro do amoníaco que é super desagrável e irritante (já não tenho a embalagem para averiguar a percentagem deste composto, fica para a próxima!). Estou muito satisfeita e recomendo imenso!

Custa cerca de 10€ e vende nas Lojas RR Center.

 

Antes e Depois

Eu tive madeixas durante algum tempo mas por qualquer motivo fartei-me e apeteceu-me mudar para castanho. Peço desculpa pela qualidade das imagens mas penso que dá para perceber a ideia ;). O cabelo ficou bem mais escuro do que parece na segunda foto mas com as lavagens a cor têm vindo "a abrir".

antesedepois.png

 - Rita