Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Nunca se maquilhe com o carro em andamento

diz tudo sobre os perigos de conduzir e de se maqu

Este é o resultado de se maquilhar enquanto conduz... Borra o airbag e a pintura toda. Tanto trabalho para depois borrar tudo. Não faça isso! Já para não falar dos restantes perigos para si e para os outros pela sua irresponsabilidade.

 

Esta é uma campanha genial que mostra "agressivamente" os perigos de conduzir enquanto se faz outra coisa qualquer, seja maquilhar ou enviar uma simples sms. Conduzir é uma grande responsabilidade e só campanhas como esta ("agressivas") é que têm a capacidade de causar o devido impacto no publico-alvo da mensagem.

 

Esta é uma campanha direccionada para o publico feminino. Pega num pormenor que muitos já assistimos várias vezes quando estamos no trânsito: mulheres a maquilharem-se ao volante. As mulheres são multitaskers, mas neste tema da condução, deviam APENAS conduzir e deixar a beleza para antes de sair de casa ou para quando chegarem ao destino.

 

Eu não sou uma pro ao volante e em estacionamentos sou uma miséria. Acho que não herdei essa habilidade do meu pai e também sou um bocado medricas com a condução. Vou sempre em alerta e com o máximo de atenção. Muitas vezes quem vai comigo no carro diz sempre para eu descontrair e que pareço muito tensa - Se não me dissessem eu nem dava por isso. Já tenho 5 anos de carta e só agora é que me vou descontraindo mais, mas nos estacionamentos continuo igual.

 

Sempre tive muito cuidado com as velocidades e as ultrapassagens. Tendo fazer sempre uma condução responsável, sem que os meus actos prejudiquem terceiros. Acho que esta deveria ser a atitude de todos na estrada sejam homens ou mulheres.

 

Eu dou o meu voto à condução responsável! E tu?

- Sofia