Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

O menino dos meus olhos

Directamente da década de 50, nasceu uma versão

Já estavam a pensar que era um artigo todo romântico sobre a minha cara-metade? Nã, nã, nã. É um artigo romântico, mas sobre o meu carro de sonho... O Fiat 500.

 

Quero este menino desde que tirei a carta (2009). Já vi várias opções de carros da mesma categoria mas vou sempre parar ao 500 porque corresponde exactamente a tudo o que quero num carro (pequeno, bonito, colorido e seguro). Os carros desta categoria são muito idênticos nas suas caracteristicas incluindo no preço, é por isso que vou sempre dar ao Fiat 500... É de todos o mais bonito!

 

Só me falta mesmo fazer um test-drive para confirmar ainda mais as minhas certezas em relação ao Fiat 500, mas isso vou deixar para quando for mesmo comprar. Até conseguir o capital necessário para poder adquirir esta relíquia, vou acompanhando as edições que são lançadas e esta nova edição do Fiat 500 Vintage 57' é de longe a melhor de sempre.

 

Quando a Fiat lançou o fiat 500 Cult fiquei desiludida, porque era uma versão mais "futuristica" desligando-se do antigo e da história que o 500 tem. Depois disso, eu sempre disse que quando fosse a altura de escolher o meu 500 ia mais para os outros com o toque mais antigo, porque é essa a sua essência.  

 

 

fiat 500 vintage.png

Directamente da década de 50 surge a versão vintage do 500

 

Uma versão retro cheia de charme, com traços históricos do antigo 500 de 1957 que inclui a antiga insígnia da Fiat no exterior e no volante. A cor azul pastel é a minha favorita, apesar de estar disponivel em 12 cores.

 

Na Europa vai estar disponível exclusivamente nas motorizações gasolina 1.2 69cv, 0.9 Twinair turbo gasolina 85cv e 105cv e diesel 1.3 Multijet 95cv, a partir de 17.000€.

 

Não sei se vou conseguir o Fiat 500 Vintage pelo seu preço e por ser uma versão limitada a 3500 unidades. Esta é sem dúvida a melhor versão do 500 que alguma vez vou ver pois carrega todo um ciclo histórico maravilhoso. Até ser o meu dia vou sonhando com ele!

 

Gostam desta nova versão do Fiat 500? Qual é o vosso carro de sonho?

 

- Sofia

5 comentários

Comentar post