Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Personalização da Agenda - Parte II

Como o prometido é devido, venho falar acerca de personalização de agendas/cadernos/etc. Eu utilizei uma agenda mas podem usar esta técnica para uma quantidade enorme de coisas.

agenda.png

 

Materiais:

- Agenda (custou-me 3,5€)

- Cola (esta deu para usar mas não é específica para este tipo de trabalho - existem colas mesmo da mesma linha do papel que são mais aconselháveis. Tinha por casa)

- Pincel (também não é o mais específico mas serviu perfeitamente. Tinha por casa)

- Tesoura 

- Papel decoupage com motivos (custou-me 1,25€ e vende em papelarias) 

 

Técnica utilizada:

Técnica do guardanapo ou equivalente

É muito muito fácil encontrar vídeos com esta técnica no youtube e explicações na net muito elucidativas, portanto, não vou estar a explicar o passo-a-passo para não me alongar muito. Gostava só de salientar que eu usei os materiais que tinha por casa (só comprei mesmo a agenda e o papel) e que serviam para os objetivos, contudo, existem materiais mais adequados.

 

Deixo o link aqui para a Parte I deste post onde dá para ver a agenda.

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida. :)

 

- Rita