Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Sandálias Daisy da only2me | Já é da casa #1

Only2Me_Daisy.png

Sobre a only2me

É uma marca portuguesa, quase a completar 8 anos de existência, que se orgulha de ser uma fiel herdeira do genuíno e empreendedor espírito português.

Os sapatos são portugueses não só na origem mas também no rigor com que são fabricados. As matérias-primas são rigorosamente seleccionadas para o um fabrico manual minucioso, tornando cada par only2me verdadeiramente único.

 

A minha compra

Estava  a navegar pelo meu feed de noticias no facebook, quando me deparei com a publicação da marca only2me, dizia que estas sandálias eram o modelo do dia e estavam com o super desconto (75%). Eu já era apaixonada pela marca, não só por ser portuguesa, mas também porque já tinha uns botins deles que gosto muito.

Quando vi a promoção destas sandálias lindíssimas fui directa à loja online da only2me para ver mais pormenorizadamente o modelo e a informação. Foi amor à primeira vista, lindas de morrer, com um salto bem compensado e a um preço para lá de espectacular ( e quanto à qualidade já sabia que era TOP). Aproveitei a oportunidade e no dia seguinte à encomenda, cá estavam elas em minha casa. Paguei 29,25€ em vez de 117€.

 

Descrição do modelo pela Marca

O modelo daisy par brn é uma elegante sandália de Verão com plataforma de 3 cm que dá mais conforto no dia a dia. Sandália de salto alto (7cm) com plataforma forrada a couro natural.

 

Nos meus pés?

Ainda não está tempo para andar com elas na rua, por isso só deu mesmo para experimentar e andar com elas em casa.

Os acabamentos são ótimos, super confortáveis, muito macias, os 7 cm de salto nem se notam por serem compensadas e pela "palmilha" ser almofadada q.b. (peço desculpa pela descrição pouco profissional). Pretendo fazer bastante uso delas no Verão! Obrigada only2me por fazer os meus pés felizes. Elegância sem dor é o que se quer!

 

Unpackaging

only2me_daisy.png

Fiquei ainda mais in love, vou usar e abusar delas no Verão.

 

 - Sofia