Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

A febre do ananás

cover_pineapple.png

O ananás para além de ser um fruto muito rico agora virou tendência, está presente em tudo o que é colecção seja de roupa, acessórios ou decoração. Até acho o ananás/abacaxi um fruto simpático e fofinho, mas ainda não me atrevi a comprar nada com esse padrão.

 

Acho que alguém se vestiu de ananás e achou que era boa ideia inundar as colecções com isso, transformando este fruto numa tendência. Se é assim eu lanço para o ar que preferia mais a moda da melancia espalhada por todo o lado, é muito mais amorosa... Pode ser que pegue! 

 

Ora bem, preferências à parte, fiz uma selecção do que se encontra pela web com ananás para vos comprovar a teoria.  

A frebe do ananás.png

 

Já compraram algum artigo ananás ou não vão aderir à tendência?

 

- Sofia

Ultrapassar os medos

tumblr_mhpvx9nznV1r0ddb6o1_500.jpg

Não pensei em escrever sobre isto... simplesmente surgiu-me numa pesquisa e achei interessante falar um pouco. Adorei esta imagem porque acho que traduz muito bem a forma como devemos encarar os nossos medos. Todos temos medo de algo (e quem diz que não é porque não quer admitir ou não se conhece o suficiente). A diferença está na forma como lidamos com isso. 
Para ultrapassar os nossos medos temos que lhe dar uma oportunidade para se mostrarem, para aparecerem e para os conhecermos. Depois naturalmente vamo-nos habituando a conviver com eles e eles tornam-se mais amigáveis. Com o tempo vamos perceber que já não incomodam tanto assim e vamos estar felizes pela hora em que os aceitámos na nossa vida.

Era uma vez um menino que tinha muito medo de um reflexo monstruoso que via na parede do seu quarto. Era grande, era assustador e o menino nunca se quis aproximar. Até que um dia, encheu-se de coragem e aproximou-se do reflexo porque queria ver o monstro que o andava a perturbar há meses. Aproximou-se com pézinhos de lã e ... não viu um monstro. Viu uma criatura pequenina que o reflexo transformara em grande... é isso que faz o medo. Percebeu que não tinha nem nunca teve razões para ter medo. Oxála tivesse tomado essa atitude mais cedo.

 

- Rita

Estou de volta!

tumblr_lidha8ZwMO1qdjl89o1_400.jpg

 

Peço desculpa pela minha ausência aqui no blogue. Foram uns tempos muito atribulados! Confesso que tive saudades de escrever e partilhar convosco algumas das minhas experiências. :) Tenho experimentado imensas coisas e vou partilhar tudo com vocês nos próximos dias! Volto com novas experiencias, novas ideias e novos temas para partilhar:

- Estilo de vida (meditação);

- Outras atividades (livros de pintar "para adultos");

Estes já são antigos, mas vão ser ligeiramente diferentes do que escrevia até aqui:

- Maquilhagem (reviews principalmente);

- Cuidados de corpo (lista dos top);

- Alimentação ("gordices", chás, alimentação saudável e novidades no mercado);

 

- Rita

Mulheres que me inspiram | TAG #6

Vamos começar uma corrente. Desta vez decidimos criar uma TAG dedicada a nós mulheres ♡

Mulheres que me inspiram.jpg

Esta Tag consiste em nomear as mulheres que nos inspiram em diversas áreas. Nomeia aquela que mais te inspira nas seguintes áreas: Beleza, Elegância, Inteligência, Politica e a mais Top. E por fim nomear 5 a 10 blogs.

 

#Beleza

Angelina-Jolie.jpg

 Angelina Jolie

 

#Elegância

Victoria Beckham.jpg

 Victoria Beckham

 

#Inteligência

oprah winfrey.jpeg

 Oprah Winfrey

 

#Politica

margaret thatcher.jpg

Margaret Thatcher

 

 

#a mais Top

gisele bündchen.jpg

Gisele Bündchen

 

Os nomeado são:

1 Baunilha e Chocolate

2 A loucura da minha vida

3 O lado C da vida

4 Desmagnetizado

5 Champagne Choque

6 Pimenta na língua

7 Just Smile

8 You in my shoes

9 Entre Parêntesis

10 A dona do gato preto

 

- Keep It Simple Stupid

 

Os meus companheiros de treino

Hoje vou mostrar-vos o equipamento que me acompanha nos treinos indoor e outdoor. Um equipamento confortável ajuda sempre à motivação. Ora espreitem o meu:

18155550_ZahPM.png

Adquiri este equipamento da Puma recentemente na Sport Zone, gostei muito das novas colecções da Nike e da Adidas mas os preços já estão tão exagerados que optei pela Puma. E ainda bem, fiquei muito surpreendida com a qualidade pois foi a primeira vez que comprei Puma (sem ser a camisola do meu grande amor Sporting) e estou muito satisfeita.

O top é muito confortável e os calções são muito leves, o que ajuda bastante na corrida. Depois desta compra, a Puma ficou com um lugar no meu coração.

Já tenho outros equipamentos mais antigos, especialmente da Adidas que estão óptimos e ainda os uso, mas não encontrei imagens para vos mostrar.

Os meus ténis são os Asics Gel Diffraction, comprei em promoção há uns 3 anos. Adoro os ténis da Asics em especial os meus, fofinhos e confortáveis. São os meus grandes companheiros das corridas, já fizeram uns bons quilómetros comigo sem probemas por isso é para manter.

E por último mas igualmente importante, o meu novo relógio Garmin Forerunner 15 também é o meu companheiro de treino para cronometrar o tempo e a distância (farei um artigo sobre ele brevemente). Não fiquei surpreendida porque já estava com boas expectativas sobre ele, apenas posso dizer que corresponde ao que eu esperava.

 

#QueroVoltaraserFit #If YouWantYouCan

Como é o vosso equipamento? Gostam mais de actividades outdoor ou indoor?

 

- Sofia

Afinal vivemos todos em Kefalonia!?

Aos olhos da EasyJet Portugal não é Portugal e sim a Ilha Cefalónia na Grécia. Um erro que depressa se espalhou pelas redes sociais, um pequeno lapso imperdoável para quem partilhou e comentou esta publicação. Realmente confesso que também considero imperdoável um erro destes vindo de uma companhia aérea, que era suposto saber o mapa mundo na ponta da língua.

 

Numa tentativa de promover os recentes vôos de Manchester para a tal Ilha grega, surge um pequeno erro... O vôo vai para Portugal, mais propriamente para os lados do Porto. É assim a única coisa que destoa ali, porque senão estava perfeitinha esta promoção às novas rotas da companhia.

Portugal não é Portugal... É Kefalonia!.jpg

Só vos tenho a dizer... Muito cuidadinho a viajar na EasyJet, querem ir para o Brasil e vão parar à Austrália.

 

- Sofia