Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Love, Love, Love...

love.jpg

O amor anda no ar, já desde o inicio da semana que não se ouve falar de outra coisa se não em AMOR. O Dia dos Namorados está mesmo ai a rebentar e o que se vê mais são propostas de como celebrar este dia.

Prendas exclusivas, edições limitadas, noites em hoteis com um pacote super mega romântico, jantares romanticíssimos à luz das velas, tudo e mais alguma coisa para celebrar o dito amor.

Para mim a melhor proposta para este dia é a estrutura com a palavra Love que vai estar no Rossio, em Lisboa, onde podemos colocar o cadeado do amor, à semelhança do que se faz em Paris na Ponte das Artes (Pont des Arts).

De 14 de Fevereiro a 14 de Março esta estrutura encontra-se pronta a receber cadeados cheios de amor e promessas eternas. O custo do cadeado é de €3 e reverte a favor do ICOR (mais informações sobre esta acção aqui). Celebrar este dia de forma solidária sem quebrar com o romantismo, esta é a junção perfeita.

Já namoro há 8 anos e só celebrámos o dia dos namorados no primeiro ano, para nós é um dia como outro qualquer. Não condeno quem celebra este dia e o aproveita para se dedicar exclusivamente à sua cara metade, é importante celebrar o amor e mostrar os nossos sentimentos por alguém que mudou o sentido da nossa vida.

Celebrar o amor todos os dias com pequenos detalhes acho que é a receita para o sucesso de qualquer relação.

-Sofia

 

imagem in donttouchmymoleskine

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.