Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Os meus batons Kate Moss da Rimmel London

rimmellondonkatemoss.png

Os meus Kate Moss... não poderia estar mais feliz com eles! É uma opção bastante acessível neste mundo dos batons. Foi com eles que me estreei e com eles continuarei.

 

O que diz a marca?

"A primeira colecção de batons criada pela Kate Moss. Cores intensas que duram até 8h. Fórmula infundida com diamantes negros que reflectem a luz como nunca antes visto. Captura o espirito edgy e único intemporal da Kate."

 

RimmelLondonKateMoss_me.png

Esta é a minha colecção Rimmel London Kate Moss; os de embalagem vermelha encomendei na ASOS porque nunca encontrei à venda em Portugal o de embalagem preta comprei no continente.

 

Os de embalagem vermelha são os Lasting Finish Mate e os de embalagem preta são os Lasting Finish. Muito sinceramente não encontro grandes diferenças entre os Mate e os outros, parecem-me muito idênticos. Os Lasting finish são um pouco mais cremosos do que os Mate, mas é uma diferença mínima.

 

São cremosos, duram bastante tempo, têm cor, são pigmentados e têm um cheirinho muito agradável. Gosto muito deles, são baratos e de boa qualidade. Os que mais uso são o 101 (um rosa muito suave), o 05 (um rosa mais carregado) e o 08 (um rosa vermelho).

 

Quanto ao preço, rondam os 7€ e estão à venda nos hipermercados (normalmente no contimente ou Jumbo).

 

Quais são os vossos batons? Partilhem!

 

- Sofia

2 comentários

Comentar post