Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Vamos curar o mau humor?

Curar o mau humor.jpg

Sim, confesso. Sou uma mal humorada de primeira, mas considero que já fui bem pior. Em todos os encontros com as colegas/amigas do secundário, este é sempre assunto de que se fala... Eu era terrível!

 

Acredito que não sou a única a sofrer deste mal, por isso, decidi partilhar algumas dicas para acabar com o mau humor. Para além das que estão na imagem, partilho de seguida mais umas quantas.

 

#1 Finge o teu estado de espírito, finge que estás optima. Alguns estudos indicam que fingir o estado de espírito ajuda a melhorar o humor.

 

#2 Sorri, dá o teu melhor sorriso. Mesmo que seja um sorriso um pouco forçado, o cérebro vai receber este reflexo e associá-lo à felicidade.

 

#3 Sair de emergência, evite os locais que te fazem ficar irritada (menos o local de trabalho, não vos quero criar problemas). É a forma mais rápida para aliviar a tensão, sair rapidamente do local que nos está a provocar mau estar e ir dar uma passeio a pé, por exemplo.

 

#4 Kickboxing, nada como uns xutos e uns pontapés para libertar frustrações e algumas calorias.

 

 #5 Distrai-te, pensa noutras coisas e fica concentrada noutro assunto. Ajuda a passar o tempo e a esquecer o que te estava a importunar.

 

#6  Mima-te. Um miminho faz sempre bem à alma. Escolhe um doce ou um salgado, algo que te dê mesmo prazer. Umas compras para um novo look, aquele peça que já andavas a namorar há tanto tempo. Um banho relaxante de imersão em modo Spa caseiro. Existem inumeras opções para te mimares, escolhe a que mais te satisfaz.

 

#7 Maquilha-te. Estarmos bem com a nossa aparência também ajuda na auto-estima, aumenta a confiança e consequentemente ajuda no bom humor.

 

#8 Vê uma comédia. Como muito se diz "Rir é o melhor remédio" e neste caso acho que é mesmo. Vê um filme de comédia ou um programa humorístico.

 

- Sofia

 

Fonte: Revista Cosmopolitan

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.