Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Keep It Simple Stupid

Keep It Simple Stupid

Vê-se com cada coisa

img_757x426$2015_04_25_23_56_33_449311.jpg

 

Foi há quase 2 semanas que encontraram este jovem inglês preso a um poste de uma avenida em albufeira. Os amigos foram os autores deste episódio insólito: despiram o jovem, prenderam-no ao poste com película aderente, colocaram-lhe uma garrafa entre as nádegas (que é como quem diz "com uma garrafa no cú"), regaram-no com bebidas e atiram-lhe farinha. A situação chamou a atenção dos transeuntes que passeavam na avenida, perto da hora de almoço. As pessoas nem tiveram que pagar bilhete para assistir a um espetáculo deste calibre.

O que mais me surpreende nesta notícia nem é a estupidez dos amigos que deixaram a pobre criatura no wall of shame para ser motivo de escrutínio e regozijo e para virar "estrela"/notícia nas redes sociais... O que me surpreende é a atitude do jovem, que para além de não querer apresentar queixa, ainda decidiu continuar na despedida de solteiro com os amigos! 

É que já não me questiono acerca do que achariam os britânicos se encontrassem um português amarrado a um poste numa qualquer praça inglesa... mas nós por cá achámos piada... 

 

Foto e info: CM

- Rita